Grupo Renascendo. Encontro do dia 23/9/23.

No último dia 23 de setembro, sábado, por volta das 18h nos encontramos em dois pontos de saída, sendo um no Eloy Chaves e o outro em frente ao Covabra, de Itupeva. Tivemos quatro visitantes.

Todos alegres e eufóricos para mais um encontro, num sítio de um amigo , no Bairro Nova Era em Itupeva, com uma belíssima natureza, estradinha de terra batida, e por fim, uma clareira rodeada de árvores e visão de vários tons de verde. Local propício para meditar, relaxar e contemplar a natureza.

Como já explicamos no outro artigo, nossos própositos continuam os mesmos, ou seja, aproveitarmos as energias de um local, como o atual, “virgem”, como denomino, para colaborar com os seres, habitantes de dimensões paralelas, intraterrestres, extraterrestres, e com mais ousadia ainda, atingirmos as vibrações sutis dos seres ultraterrestres, para plasmarmos um campo de luz para facilitarmos os contatos. Assim, iniciamos essas atividades, com três encontros nesse último local.

Formamos um círculo, e de mãos dadas, mentalizamos as energias fluindo de cima para baixo, penetrando nossos corpo físicos, mentais e espirituais, através de uma respiração, profunda e consciente, relaxando e ficando receptivos às energias revigorantes do local. Música condizente com o momento, ou seja, angelical e de proteção.

Depois do silêncio profundo , revertemos aos recantos obscuros do nosso planeta e às pessoas que necessitam, as vibrações de cura.

Ocorrências após a harmonização:

. Uma visitante relatou que havia perdido a baqueta do seu tambor que é usado nas práticas xamânicas e que a procurou em todos os lugares e não a encontrando comprou uma outra.

A baqueta perdida apareceu no local da harmonização!

Houve um momento de surpresa e alegria ao mesmo tempo.

. Um membro do nosso grupo que estava com dores numa parte do seu corpo disse que a dor passou e usou a expressão: fui operado.

Particularmente, fui ao encontro sentindo fortes tonturas, que me faziam perder o equilíbrio o tempo todo e ter que me apoiar em alguém próximo.

AS TONTURAS PASSARAM E VOLTEI TRANQUILA PARA CASA.

SÍNTESE DE UMA MENSAGEM TRANSMITIDA:

Estão tendo dificuldades em atravessar as camadas densas da terra, por isso precisam de pessoas que saibam olhar para o “invisível”.

ESTÃO NOS OBSERVANDO…

Sobre Helenice Rodrigues

Helenice Rodrigues, natural de Jundiaí, é publicitária , escritora, pesquisadora da ufologia e contatada. Participou de muitas antologias em Jundiaí e de âmbito nacional. É autora do livro A Varinha Mágica, conto infantojuvenil. É verbete na Enciclopédia Cultural de Paula, de Jundiaí. Participou como membro da Comissão Municipal de Literatura, durante anos. Há 44 anos pesquisa e vivencia fenômenos ufológicos; é autora do livro Estrela de Belém, com avaliação 5 estrelas, sobre Ufologia e assuntos correlatos. Escreve no www.recantodasletras.com.br e www.webartigos.com Coordena o Grupo Renascendo, de Jundiaí,Sp - Ufologia e assuntos correlatos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.